terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais uma etapa



Chego a mais a um fim de uma etapa.
Vou desviar a caminhada que tenho tido até agora para ser o futuro de amanhã, vou abandonar colegas e amigos que acompanham-me desde a primária e outros que surgiram só na c+s. Sem dúvida é o que mais irá custar-me, logo eu que sou muito apegada a quem me rodeia. Prometo, que irei tentar arranjar tempo para irmos dar uma volta e pôr a conversa em dia e recordar os velhos tempos. Mesmo se não for possível lembrem-se que serão sempre recordados com muita saudade.
Vou começar um período escolar noutra escola, em que não faço ideia como são os alunos, os funcionários e professores. Terei horários completamente diferentes e disciplinas novas. Será que vou gostar do comer do refeitório? Será que me adaptarei facilmente? Será que vou ser feliz naquele meio? Será? Será? Tantas interrogações, meu deus. Estou numa mista de sentimentos, tais como o receio, a ansiedade e a curiosidade.
Apesar de tudo isto, eu sou uma rapariga de aceitar desafios e este não será excepção. Viverei uma verdadeira aventura.

Elo.

7 comentários:

  1. Oh é ali mesmo ao lado vais ver n vais custar nada ;)
    Beijinho
    Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas as pessoas são diferentes, a escola é diferente. Veremos...
    Beijinho
    Elo.

    ResponderExcluir
  3. N vai ser tao dificil de te adaptares como te parece eu quando mude tbm pensei que sim mas no fim foi facil =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Hum, talvez tenhas razão. Mas é normal ter receio ao inicio.
    Beijinho.
    Elo.

    ResponderExcluir
  5. Esquece eu vou para a universidade. -.- XD

    isso sim é tenebroso

    ResponderExcluir
  6. Débora Contente L16 de julho de 2009 12:23

    meu bem , é CLARO que tu te vais dar bem ! Ainda por cima és uma menina linda , simpática , e fantástica . Vai tudo correr pelo melhor (:

    ResponderExcluir
  7. Aventuras são sempre boas, vais ver =P

    ResponderExcluir