quarta-feira, 1 de julho de 2009

Aguenta-te



Estou cansada, então encosto a cabeça à almofada e adormeço.
A certa altura dou asas à minha imaginação. Imagino o céu limpo e claro, a Natureza em tons verdes, a água do mar quente, o ar puro a bater-me no rosto, um sorriso em cada pessoa que passa por mim na rua, a tela que eu pinto cheia de cores, o texto que escrevo cheio de brilho, a união entre vizinhos.
Acordei! Que sonho... O céu está cinzento, a Natureza está gelada, não vejo ninguém na rua, não tenho cores para pintar a tela, o texto está cheio de erros ortográficos e confuso, os vizinhos nem se podem ver.
Preferia não ter acordado...

Elo.

6 comentários:

  1. tao bom quando a imaginação se solta por momentos encantos. Um beijo* Voltarei

    ResponderExcluir
  2. Ó de nada, obrigada eu :)

    Igualmente *.*
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. sabes soltar-te , tão bem .

    ResponderExcluir
  4. Se não concordas, pinta tu a natureza ^^

    ResponderExcluir