terça-feira, 28 de julho de 2009

Boa disposição

Hoje vou agir de forma diferente que ontem e amanhã quero agir de forma diferente que hoje.
Quando acordei já era tarde, mas assim que abri os olhos, pensei que hoje nada me ia estragar o dia. Pois, acordei bem disposta.
Ouvi os passos da minha mãe no corredor e então gritei:
- Mãe, vou sair. Vou ter com umas amigas e venho tarde. Por isso não esperes por mim.
Levantei-me e fui tomar um banho, vesti-me e saí.
Corremos a cidade inteira em lojas e por fim encontrámos um cartaz a anunciar festa ali perto. Bem, tinha comprado coisas lindissimas e era a melhor altura de as estrear.
Eram umas vinte e duas horas quando chegámos lá. A festa estava realmente um show.
Dancei, dancei e dancei. O ar estava quente e a cidade agitada. E mais uma vez dancei, dancei e dancei até fazer-se de dia.

Elo.

7 comentários:

  1. Sim, senti-me útil, mas gostava mais que fosse meu filho. xD Haveria mais energia no meio, se é que percebes.

    Mas sim, penso que valeu apena, pelo menos o rapazito saiu do baloiço às gargalhadas com com aquela cede nos olhos de voltar para lá, outra vez, e outra, e outra... :)

    ResponderExcluir
  2. Dei um erro. :O
    Era "Sede" que eu queria escrever. Bem acontece.
    Sim... Os putos... Ai, eu não gosto é quando eles vêm contra mim no shopping xD tenho medo que se agarrem à minha perna. 8/

    ResponderExcluir
  3. Já agora aproveito... O post está excelente, quem me dera ser tão saideiro como tu. *.*

    E ... Uma vez vi um bebé a correr contra um vidro da McDonald e pum, esbarrou-se todo, coitado. Eles se se atiram à perna morro de medo. :$

    ResponderExcluir
  4. Então... Saideiro do género de sair mais à rua e assim essas coisas, tal como fazes com os teus amigos... Percebes?

    Renho sim.(a) Elas fazem-me confusão na mioleira. Deixam-me desorientado.

    ResponderExcluir
  5. está giro amor, o texto está giro :D

    ResponderExcluir
  6. às vezes nem precisas usar daquelas palavras todas caras , e blá blá [...], basta deixares-te levar .

    <3 , sabes que um dia , o meu coração vai rebentar >.<

    ResponderExcluir