quarta-feira, 29 de julho de 2009

A Estrela e O Búzio



- Aguardo todas as noites que cantes...
- A sério? Tu ouves-me?
- Sim e gosto muito de te ouvir.
- Sabes eu aguardo todas as noites pelo o teu brilho, mas nem sempre brilhas...
- Ora essa! Eu brilho sempre, mas por vezes não posso brilhar com tanta intensidade.
- Porquê?
- Porque tenho a minha mãe tão velhinha, que por vezes tenho de cuidar dela.
- Quem é a tua mãe, Estrela?
- A minha mãe é a Lua, Búzio.
- E achas que ela ouve-me?
- Sim, porque quando estou com a minha mãe, ela convida-me para dançar.
- Então vou cantar mais vezes.
- Porquê?
- Quero-te ver a dançar.
- Está bem.
- Mas por favor não voltes a ausentar-te muito tempo. Preciso que ilumines-me.
- E eu preciso que me cantes.

Elo.

7 comentários:

  1. Diálogos <3 , vamos fazer o NOSSO ! (:

    Achas mesmo ? :$

    ResponderExcluir
  2. Rectificação. 8D
    De: E eu preciso que me cantes.
    Para: E eu preciso que me encantes. (a)

    Recebes-te o meu ultimo comentário? :#

    ResponderExcluir
  3. No fim do teu "texto" tens "E.: E eu preciso que me cantes." e eu quando li, sentiu-me uma enorme vontade de escrever "que me encantes" Só isso. :'(

    ResponderExcluir
  4. Porque me senti assim. :$ Que tinha feito algo de mau/mal. :$

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a perfeita consciênia que o fim não chegou mas assim terá de ser...
    Não sei que te dizer, muito obrigadooo!

    ResponderExcluir
  6. gosh ! tao querida esta historia ^^

    ResponderExcluir