quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Mar



O mar está calmo, que permite ouvir com todo o promenor as suas ondas, as ondas que tanto atraem os surfistas. Até mesmo os surfistas das suas próprias banheiras.
As ondas que batem com toda a sua força nas rochas como se as fizessem libertar raiva e isso faz-me dar vida ao mar. O mar também tem os seus sucessos e insucessos tal como o Humano. Penso, que é sempre possível comparar a Natureza com o Humano, pelo menos ainda não tive falhas ao fazê-lo.
A areia está molhada. Quando a água bate-me nos pés sinto a areia a enrolar-me os pés entre aqueles milhões de grãozinhos de areia. As minhas pegadas ao longo do passeio estão a desaparecer-se com a água salgada que neste momento é como uma borracha, mas não importo-me.
Dou um mergulho, para conseguir de facto entrar em contacto com o mar calmo, que pode-se tornar num estalar de dedos bravio. Manti-me muito tempo a boiar entre a água até sentir-me a sua sereia, não sei o que aconteceu para sentir-me uma sereia ali, mas senti e isso bastou-me.

Elo.

7 comentários:

  1. Obrigada :)
    Eu nasci a beira do mar, e apesar de agora estar longe, e tenho saudades de ir a janela e senter aquela brisa que liberta a mente. :)

    ResponderExcluir
  2. Ya, eu adoro senti-las. (a) 8S

    Muitas vezes é por não ter pachorra para me vestir, outras é mesmo porque não me apetece sair, porque normalmente estou a escrever ou a ouvir música e estou naquele "auge"... E porque muitas das vezes os amigos estão com as namoradas e um gajo pronto, para não ser estraga fodas, não sai xD. Saio sozinho, e adoro, mas quando quero falar com alguém esse alguém não está presente. Por isso falo sempre comigo mesmo. :)
    Agora sair para uma discoteca e tal, é uma coisa que não me é habitual e porque também fica longe como o catano e é caro. xD

    Quem me dera a mim ser criança para sempre. Para sempre não, porque chateia. 8D

    Eu amo-me a mim mesmo e até mete impressão :/

    ResponderExcluir
  3. Ya, tenho de me aplicar mais. Vais ver. ;)

    Os meus textos não superam... São apenas textos... Nunca o deixaram de o ser. :D

    Tenho publicidade gratuita. Weeee 8D

    Admiras? Mas o que tem a minha escrita de tão "superior"?

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as palavras, a partir do momento em que elas me satisfazem e têm um poder espectacular. É descritível, mas por agora ainda não. :) Chegam a revelar-me amores e criações magnificas e fico apenas como uma criança a olhar para um chupa-chupa. De tão leves e intocáveis que são eu faço mundos com elas. Sem sair... Sem sair daqui... É deficel ya, buésda.

    É publicidade sim. A ultima publicidade que me fizeram, foi a minha turma a fazer troça de mim na escola toda e a oferecer papeis com o link do meu blog aos meus professores e não professores. Está escrevinhado. Procura. =] Não é nada fantástico. Eu não sou nada nem ninguém. Quem me dera a mim ser. Estou a dizer como pessoa, não como pessoa.

    ResponderExcluir
  5. Ficou um bocado estupido , mas wtv. Estava a passar a ferro a camisola , e a comparar as marcas dela com as minhas , enfim --'

    Sim Sim eu mando :D , tou a acabar de lavar os dentes , e tenho que ler um bocado de um livro primeiro :x , depois mando o toking (:


    [ agora vou à casa-de-banho , estou ha mais de meia-hora cá em cima com a pasta na boca , e está quase a sair por fora xD]

    ResponderExcluir
  6. o mar é tao bom e perfeito *.* liberta-nos totalmente ^^

    ResponderExcluir