sábado, 1 de agosto de 2009

Agora Sou Eu e Só Eu

Estou sentada no chão ao pé da minha cama sem sono. Eu sei que estar sentada na cama é mais confortável, mas desta vez não quero sentir o que é confortável. Apenas quero sentir de novo o que já senti.
Pergunto-me quanto mais tempo vou manter-me pressa ao passado, até agora o meu eco não tem vontade de responder. Talvez amanhã quando acordar tenha a resposta ou não.
Não gosto de sentir a tua sombra a seguir-me, gostava mais quando eras tu ao meu lado.
Acho que chegou a hora de dizer chega. Está na hora de ignorar o meu coração quando ele levanta a voz, desta vez vou concentrar-me exclusivamente na lógica, no concreto. O que vai fazer-me pensar no meu bem-estar, em mim.
Poderei ser dura nas palavras, mas estarei a ser justa. Agora sim é que terás razões para dizeres que não me conheces.
No fim de tudo isto o eco vai revoltar-se na minha mente e aí responderá a todas as minhas perguntas.
Agora que o sono começa a apoderar-se de mim já me apetece sentir o que é confortável, neste caso a minha cama.

Elo.

9 comentários:

  1. Não tenho nada mais que dizer senão um enormíssimo obrigado. Gosto das tuas palavras.

    Por vezes, parece que o passo nos precebe.

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes precisamos de pensar um pouco mais em nós e largar o passado.

    Lindo texto *.*

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  3. O que mais me preocupa é as pessoas acharem que isto nao passa de uma birra, de um amor mal acabdo, de uma pancada de adolescente .. as pessoas nao percebem, assim como eu dantes nao percebia :(
    nao aguent mais Elo.
    é tao duro :(

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a tua mao estendida do fundo do coraçao., mas custa tanto saber que dantes era aquele amor que me levantava .. eu já nem sei se me quero erguer...

    ResponderExcluir
  5. Mimadinha. +.+ (a cama só te dá mimos)

    "por isso nada é deprimente." É sim. Aquele texto era. :b

    ResponderExcluir
  6. Está? xD Do que é que gostas-te mais? :P

    Toda agente é mimada.(a)

    ResponderExcluir
  7. Esta lindo este texto ...

    ResponderExcluir