sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Carta ao Meu Amor


Todos os meninos escrevem ao Pai Natal, mas eu vou escrever ao meu amor. Assim sei que o meu amor existe e que vai ler, não é como os nossos pais que lêem a carta e mais tarde dizem que o Pai Natal não existe.
Não vou usar as regras que uma carta deve conter, quero ser simples.
Vou deixar-me de rodeios então...
Meu amor, o meu coração pediu-me que escreve-se ao teu coração. Vais-lhe ler? Num certo dia o meu coração desabafou comigo e contou-me a sua história. Uma história em que era eu e tu apenas e somente. Tive medo que o meu coração estivesse a acrescentar o que poderia não ser acrescentado e então fui falar com a minha mente. Ela confirmou-me toda a história. Percebi que era tudo tão real e mágico ao mesmo tempo. Se soubesses o quão o meu coração acelera quando olho para o meu lado e tu estás lá, se soubesses o quão ele cresceu desde que o começaste a amar, se soubesses tanta coisa meu amor...
O meu coração na hora de adormecer tem muito medo que amanhã acorde e o teu coração já não queira ser dele e então pediu-me para perguntar uma coisa. Meu amor, o meu coração quer-te a vida toda, aceitas o seu amor?

Lembra-te de cuidar muito bem dele, ele é frágil.

Beijo molhado*

Agora vou esperar pacientemente pela resposta do meu amor. Como todos os meninos esperam pela carta do Pai Natal.

Elo.

5 comentários:

  1. Aceito sim meu amor. Hoje de manha pensei que te tinhas esquecido de mim. Não respondias, fiquei preocupado e comecei-me a sentir perdido.

    Eu vou cuidar muito bem dele e de ti. Vou trata-lo como se fosse vidro. Amo-te.
    Beijo molhado*

    ResponderExcluir
  2. Tem calma, tudo se vai resolver amor. :)

    Eu também quero que ao acordar recebas mensagens minhas. Vou fazer por isso. :b
    Dou-me o meu corpo e a minha alma. Usa-a com cuidado. :P

    AMO-TE!!

    ResponderExcluir
  3. Acredita. A esperança é a ultima a morrer. É o que sempre dizes bebé. :)

    Usa com força (a)

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei-me por esta carta.
    Lindas palavras :)

    ResponderExcluir