terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fica comigo esta noite, amor



A música começou.
O meu coração começou a senti-la, dancei ao ritmo de cada batida no meio daquela multidão. Mas não quis faze-lo sozinha, então convidei meu amor para dançar e ele envergonhado disse que não tinha jeito para a coisa. Dei-lhe as duas mãos e puxei por ele. Quando a música parou olhou-me nos olhos e disse:
- Tens tanto jeito para dançar, meu bebé.
- Óh meu amor eu tenho jeito é para amar-te não é para dançar.
Tive vontade de fugir dali o mais rápido possivel, queria um sitio meu e dele. Levei-o até ao pé do rio, agarrados vimos as estrelas. Mas na verdade ele levou-me até à lua. Pois, se eu for bem a ver ele leva-me sempre mais longe do que eu peço.
Não sei se mereço tudo isto, mas agradeço.
O fim da noite chega e estou exausta, até já meu amor.

Elo.

3 comentários:

  1. Sou tímido com a novidade. :$
    Amo-te tanto. Fazes mais do que eu. Fazes-te sentir tão bem pow* Puxa por mim, que eu gosto que puxem por mim. Principalmente tu bé.

    ResponderExcluir
  2. adorei este texto, brilhante!
    e o blog tbm esta' mt bem. parabens =) *

    ResponderExcluir