sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Gesto



Acaricias-me com um beijo na testa como sinal de respeito, tocas com a tua boca na minha face como sinal de amizade e colas os teus lábios aos meus como sinal de amor.
Quando apertas a minha mão pretendes mostrar que estás ali ao meu lado, quando chocas o teu corpo contra o meu e enrolas-me num abraço pretendes mostrar que não me queres perder.
Por vezes sussuras-me ao ouvido e tentas que isso chegue ao meu coração, mas antes de tu susurrares já o meu coração está em contacto com o teu.
Então, vejo que cada gesto teu transmite-me uma mensagem.
Fico espantada como um gesto pode valer mais que mil palavras, fico espantada contigo.
Estive a pensar e vou aprender a usar menos as palavras e utilizar mais os gestos.

Elo.

3 comentários:

  1. Pois, nem eu. Aliás, nem deveria ser assim! *

    ResponderExcluir
  2. Os gestos são palavras com forma pá =D
    como os adoro ^^

    ResponderExcluir