domingo, 23 de agosto de 2009

Mimi e Bob, aconchegaram-me


Sentei-me à ponta da cama e pensei em todas as palavras que disseste-me esta tarde.
A minha Mimi sempre esteve comigo em todas as ocasiões, mas desta vez tive o meu Bob também. Lavaram-me a cara e encheram-me de coragem.
Por fim a minha Mimi adormeceu no meu colo e o meu Bob escondeu-se nos meus lençóis, um como o outro sentiram que o meu medo teimava não desaparecer. E tu meu amor darei-te tudo de mim ignorando todo o meu medo, tentarei ser sempre melhor e melhor. Amo-te, não me deixes.

Elo.

10 comentários:

  1. esta madrugada disseram-me q o tempo ajuda-nos sempre...Força :)

    obrigada pelo comentario, vou seguir *

    ResponderExcluir
  2. Nunca te vou deixar. Gosto de ti como és Elo. Não mudes isso por minha causa.

    Amo-te!

    Pê.

    ResponderExcluir
  3. És forte; sentimentos em palavras fortes *

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis tanto ter um cãozinho, mas isto de viver em apartamento não ajuda em nada.
    Lá está o mito "O cão é melhor amigo do Homem."
    :D (L)

    ResponderExcluir
  5. Os animais são tao amorosos, gosh *.*
    com o tempo tudo melhora, sabes que sim :D só é preciso força =)

    ResponderExcluir