quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Verdadeiro Animal


Procuro uma paisagem onde me possa refugiar da perda de esperanças de novos horizontes, de novas vitórias e quedas, de novas paragens apenas para descansar, de novos caminhos, de tudo e mais alguma coisa.
Não tenho muito por onde escolher...Uma praia cheia de lixo, um campo seco, uma guerra entre vizinhos, um cão cheio de fome que paira na rua ou uma casa a cair? Eu até limpava a praia, até dava vida ao campo, até fazia a união entre os vizinhos, até dava de comer ao cão e até recuperava a casa, mas não consigo. Não consigo agir quando é um cidadão na luta contra uma quantidade deles. Por mais que não queira aceitar a união que todo o cidadão tem com os outros é maior quando trata-se de arruinar o seu meio.
Vão desculpar-me mas eu não posso chamar a estes seres humanos cidadãos, porque isto não é ser cidadão mas sim um verdadeiro animal.

Elo.

8 comentários:

  1. Concordo plenamente querida Elo!
    um beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Minha Elo , primeiro que tudo , quero pedir-te imensa desculpa !

    Ontem tu estavas mal , e eu não fui capaz de te ouvir . Preocupei-me apenas com o que eu estava a sentir , e fui egoísta .

    Peço tantas desculpas , sinceras , por isso .

    Em relação ao que escreveste ... está mesmo mesmo uáu . é um tema diferente , e que tanta gente insiste em pôr de lado .

    ResponderExcluir
  3. Fui egoísta sim ! Nem me dignei em ouvir o que se passava , preocupei-me apenas comigo , isto é ser egoísta !!

    ResponderExcluir
  4. Podes crer que sim. E ainda há aqueles vizinhos que dizem que fazem de tudo, mas são os primeiros a olharem para os seus umbigos e a refugiar-se em casa, impedindo qualquer contacto.

    Pê.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Elo *.*
    Concordo em absoluto com o texto

    *

    ResponderExcluir
  6. quanto mais tentamos construir algo alguem faz questão de deitar abaixo.
    - ya, é f*d*d* quando queremos o nosso mundinho perfeito e não o conseguimos devido aos exteriores e às pessoas queridinhas que nos rodeiam :)

    ResponderExcluir
  7. concordo, mas somos cada vez mais ! um dia mudaremos o mundo, vais ver =P

    ResponderExcluir