sábado, 12 de setembro de 2009

Espelho


Chguei ao limite.
Fui obrigada a entrar numa sala rodeada de espelhos que tanto temia lá parar. Cada um representa as minhas qualidades e defeitos. Todos eles mostram ser firmes até certa altura que um quebra-se! Não consigo perceber o porquê de ter sido o espelho principal a quebrar-se. Será que foi feito por um material pouco firme ou serei eu que sou uma falhada?
Espera! Será que os meus pais terão a culpa de alguma coisa? Afinal de contas fica sempre bem pôr as culpas a quem nos criou. Não, é ser demasiado cruel. Se volta-se a entrar por aquela porta seriam dois espelhos a quebrarem-se só pelo o que acabei de dizer. Muitos prefirão prender o meu cérebro com uma corrente, mas eu já atingi o limite.
A porta está aberta. Vem ver se és melhor que eu, lembra-te que só podes quebrar um espelho senão perdes.

Elo.

8 comentários:

  1. Tu escreves tão bem. E agora digo eu: "tu escreves realmente bem :)"

    Está giro o texto. :)

    ResponderExcluir
  2. o nosso reflecto pode ser um constante terrivel de 'emoçoes'. muito lindo :)

    ResponderExcluir
  3. Sim já vi. E é por isso que digo que ele está protegido.

    ResponderExcluir
  4. ai elo. :') EU VOU PARTIR TODOS. AHAH.

    - não és falhada. **

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto ! completamente !
    mas devo dizer-te que podes ser muita coisa, mas falhada não é uma delas amor ^^
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oh. :$
    És demasiado boa para uma pessoa tão má como eu. Eu não te mereço. Mereces melhor. :'(

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  7. vou entrar na tua sala, e vou ajudar-te a apanhar todos os cacos. sabes ? estou sempre contigo .

    ResponderExcluir