domingo, 11 de outubro de 2009

Nem Mais

Uma pomba simboliza paz.
O amarelo simboliza amizade.
Uma arma simboliza guerra.
O verde simboliza a esperança.
O vermelho simboliza o amor.
Um abraço simboliza o carinho.
Uma gargalhada simboliza a alegria.
O preto simboliza o luto.
E eu o que simbolizo? Não quero ter apenas um carimbo. Quero hoje ser a melhor pessoa do mundo e amanhã se for necessário, ser a pior pessoa. Quero hoje dar a melhor gargalhada do dia e amanhã deitar a lágrima mais fria, se for rpeciso. Quero mais tarde perceber que atribuíram-me todos os carimbos possíveis, quero chegar ao fim e ver como fui tudo e não fui nada, mas que pelo menos exprimentei tudo o que havia a exprimentar. Isto sim é dar valor à vida.

Elo.

8 comentários:

  1. sim, tens razao !
    adorei o texto !

    ResponderExcluir
  2. eu nao consigo esquecer que ele existe, proque é demasiado real e intenso para ser esquecido *

    ResponderExcluir
  3. «quero chegar ao fim e ver como fui tudo e não fui nada.»

    maravilhoso!

    ResponderExcluir