domingo, 22 de novembro de 2009

Tu Não Amas


Tu não amas.
Achas apenas engraçado ter uma rapariga para passar o tempo em que não tens nada para fazer, que te faça esquecer os turbilhões da vida, que te dê prazer!
Quando souberes o que é amar dava tudo para ter lugar na primeira plateia. Quero assistir ao teu fracasso, ver-te na minha pele. Vou-me rir tanto...
Já pensaste no que estás a causar? Ou melhor já pensaste no que estás a perder? NÃO! Por agora não, mas saberás. Garanto-te.
Imagino que já estejas a pensar em qual vais comer a seguir, sim este é o teu termo! Já pensas em como vais-lhe trocar as voltas, mas até nisso és prático. Pois, dizes o mesmo a todas.
Eu fiz tudo até, talvez até demais.
Volto a dizer: tu não amas. Despeço-me assim dizendo que não tenho tempo para amar-te mais.

Elo.

14 comentários:

  1. quando aprender a amar vai perceber que perdeu alguem especial :)
    adorei o texto !

    ResponderExcluir
  2. este teu post poderia perfeitamente ser meu! mas no fundo n kero sentir esse sentimento de odio nem quero admitir que posso estar a gostar demais... simplesmente vou seguir cm a minha vida deixando de fora quem nao quer pertencer, e quem nao merece pertercer a ela!

    e é isso q s calhar tbm dvees fzr,... o meu unico pensamento tem sido: SEMPRE FUI FELIZ ATE AGORA SEM ELE POR ISSO CUSTE O QUE CUSTAR VOU CONTINUAR A SER.. E A VIDA SEGUE" pensa o mesmo s calhar vai ajudar-te... xD

    Beijinhooo

    Lia*

    ResponderExcluir
  3. que liindo +.+


    as pessoas sabem surpreender tao bem pela negativa :|

    ResponderExcluir
  4. mas, querida Elo, tu amas. E és especial por teres esse dom.
    Poucos o têm, ou descobrem tão cedo :)
    Não desanimes, há-de passar , compreender e desejar voltar atrás

    ResponderExcluir
  5. Porque é que isto me parece tão familiar? :/
    É pena que estas coisas aconteçam com frequência.

    ResponderExcluir
  6. ama comer todas :)
    "eu vou comer, eu vou comer até me lambuzar, porque se eu não comer, vem outro e come em meu lugar"

    ResponderExcluir
  7. O homem tem uma enorme dificuldade em amar como as mulheres. A mulher é sempre mais chegada a amores e a viver paixões. Depois de o Homem amar pela primeira vez e sentir que perdeu um grande amor, o homem aprende e nunca cairá mais no mesmo erro, e assim dará mais valor a vida, vira mais humilde e preocupa-se mais com os sentimentos dos outros.

    Força, homens há muitos, e vais a tempo de amar milhões, mas desejo-te a sorte de encontrares o amor da tua vida já no primeiro.

    Vou seguir, até porque gostei

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, mas não se pode esperar muito mais.
    Tu escreves de uma forma *.*

    ResponderExcluir
  9. sabes uma coisa ? concordo PERFEITAMENTE contigo .

    ResponderExcluir
  10. "Hoje foste tu." (No texto, senti-te mais viva que em todos os outros. És a personagem que queria ver nos teus textos que só sobressaiu agora) Só hoje te senti.

    Quanto ao texto. Melhor era impossível. (tenho um parecido, diferente, mas parecido)
    Força Elo, não desistas agora. Apanha o comboio mas sai quando puderes. Pois sei que vais meter as mãos ao peito e gritar até que te doa a garganta. Estou contigo. :)

    ResponderExcluir
  11. Se ele não ama, não podes ficar mal por isso. Tu amas, é o que importa. Tu amas, ele não. Mas há-de aprender a amar, e aí talvez saiba pelo que agora estás a passar e queira voltar atrás. Depois tudo dependerá de ti.

    ResponderExcluir