sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Perdeu-se conceitos e ainda juízos


- Mãe vou sair.
- Vais sair com a Rita?
- Qual Rita? Ah! A Rita... Pois, já não falamos. Vou sair com a Leo.
- Quem é a Leo?
- É uma rapariga que não é de cá.
- E como a conheceste?
- No hi5, vá vou sair.
- Não, filha espera lá. Sabes que tens de ter cuidado com isso de conheceres pessoas no computador, pode ser perigoso. Ainda ontem vi no jornal que uma rapariga mais ou menos da tua idade tinha sido violada à conta disso. para além disso vocês já não sabem dar valor aos amigos quem têm aqui tão perto, eu gostava dessa Rita...
- Aii mãe! Tu exageras tanto, eu tenho cuidado não te preocupes. E quanto à Rita esquece-a!

Elo.

6 comentários:

  1. As mães, sempre tão protectoras :P
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. acho bem termos amigos novos mesmo que sejam da net, mas nunca devemos deixar os anteriores para tras *-*

    ResponderExcluir
  3. À conta do hi5, conheci o meu namorado! *

    ResponderExcluir
  4. exactamente, então imagina dois anos assim. é um pouco cansativo.

    a tua mãe tem razão mas é normal exagerar um pouco. mas à pessoas e pessoas (...)

    ResponderExcluir
  5. Yeah Tua mae tem razao...
    mas nem todos sao iguais tambem temos de ver isso.
    desculpa la se nao gostaste que comentasse pois por nao me conheçeres
    mas ta ai meu hi5 podemos ser amigas...???
    beijOs
    fiqa bem

    ResponderExcluir