terça-feira, 6 de abril de 2010

Intermediária


Foi na mesma avenida, fizeste sinal para o táxi parar e pediste-me por favor que te ouvisse.
Parámos num Starbucks Coffee, onde reparava mais nos infinitos bolos do que propriamente em ti. Apenas vi que estavas mais alto, o cabelo tinha crescido, estavas mais moreno (talvez do sol) e vi como o alcóol de certa forma se tinha apoderado da tua condição física. Pensando bem continuavas igual - o teu aroma era igual, o teu sorriso era forçado, a tua cara estava pálida como a última vez que te tinnha visto.
Pedi-te que fosses rápido, estava atrasada para um jantar. Então, entre nervosismos e tentativas de coragem disseste que querias uma oportunidade, que querias a minha confiança, a minha compreensão, o meu apoio, o meu ombro, o meu abraço e até o meu beijo, a minha amizade. Aliás, querias-me a mim de volta.
Olhei-te nos olhos e pareceste-me estar a ser sincero e sei que não ias descer tão baixo se não fosse verdade, mas não serei apenas uma intermediária?
Convence-me do contrário, porque eu vou estender a mão mas só mais uma vez. Só mais uma vez!


Elo.

15 comentários:

  1. Doiem mesmo muito. *
    Lindas palavras!

    ResponderExcluir
  2. a vida pode ser longa ou curta, é tudo uma questão de saber utilizar o tempo que ela possui em nosso proveito, e é isso que tenciono fazer.
    obrigado pelos comentários*

    ResponderExcluir
  3. as tuas opiniões são sempre bem-vindas :)

    ResponderExcluir
  4. se valer a pena, e se assim tiver de ser. Tudo pode dar certo.

    ResponderExcluir
  5. "convence-me do contrário, porque eu vou estender a mão mas só mais uma vez." quantas vezes é que para nós é a última vez? *

    Starbucks, um grande sítio. De grandes pessoas, também. Refugiadas.

    Um beijinho :)

    ResponderExcluir
  6. Sim, concordo plenamente.
    Tens um coração bonito, Elo :)*

    ResponderExcluir
  7. Tão emocionate *.*
    adorei, mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Gostei imenso querida!
    Tens um jeitinho que nem te digo.
    Beijinho*

    (preciso de falar contigo)

    ResponderExcluir
  9. Amor prefiro falar no msn!

    Beijão querida*
    Gosto muito de ti :b

    ResponderExcluir
  10. Sim, tens toda a razão, obrigada*
    :')

    ResponderExcluir