sexta-feira, 25 de junho de 2010

Montanha Russa


A vida dá voltas e voltas.
Os caminhos invertem-se, as caras envelhecem e as vontades mudam. Quanto ao coração, esse é um guerreiro dos guerreiros! Luta sozinho sem saber o que lhe espera ou mesmo sabendo, faz questão de ignorar. É o único que age exclusivamente por si.
Ultimamente, tenho andado às voltas. O cérebro insiste em massacrar-se naquilo que já foi, o coração insiste em manter a presistência e tu? Tu mudaste do dia para a noite.
Muito sinceramente, não espero mais nada de mim, nem de ti e nem de ninguém. Consegui surpreender-me, conseguiste-me surpreender-me, conseguiram surpreender-me.
Talvez agora seja mais fácil andar em linha recta sem sentir tonturas. Mas que a vida é uma verdadeira montanha russa, lá isso é verdade!

Elo.

11 comentários:

  1. Uau , está fantástico.
    E o que disseste é pura verdade, a vida é mesmo uma montanha russa. Tomamos decisões, erradas ou certas, que por vezes muda totalmente a nossa vida , " voltas e voltas " !
    Tens muito jeito , parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Seja lá ela como for, é isto que faz dar gozo viver. Apesar de às vezes ser complicado e damos por nós a sobreviver em vez de viver.
    Obrigada pelo elogio :)

    Elo.

    ResponderExcluir
  3. É verdade , a minha opinião é : se não fosse os erros que damos , as decisões erradas , não dava gozo viver, é isto que dá pica , por assim dizer :p
    Mas claro, sofremos pelas decisões erradas , mas se fosse tudo uma maravilha , não sabiamos enfrenter os obstáculos ! Era tudo uma seca !
    De nada :)

    ResponderExcluir
  4. sim, concordo plenamente contigo!

    Elo.

    ResponderExcluir
  5. oh, muitíssimo obrigada. aquilo saiu-me mesmo assim do nada, ontem à noite, enquanto o B. ainda me estava a consumir os pensamentos.
    lamento imenso que estejas como eu.. pois, eu não desejo a ninguém, a ninguém Elo!

    ResponderExcluir
  6. oxalá fosse só em férias. ando nisto há 1 mês e e. e tudo por causa Dele.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o texto. Concordo contigo, sempre concordei (sabes bem), mas se não acontecesse tanta coisa na vida talvez não seriamos como somos agora. Os erros, esses fazem-nos acordar.
    Vais ver que tudo vai ficar bem amor. Sempre que precisares já sabes.
    LYOU Elo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. eu prendo-me sem perceber que estou presa e quando quero seguir em frente com algum objectivo ou fazer qualquer coisa .. é que me apercebo de tal situação. e é por isso que continuo a vê-lo em todo o lado.

    ResponderExcluir
  9. Há que saber apanhar os atalhos escondidos da vida, negar-lhe as "voltas e voltas" para termos estabilidade com os outros e connosco próprios. Contudo, viver um pouco nesta montanha é já garantia de um rendido pedaço de nós!

    Beijo,
    Ser Oculto

    ResponderExcluir
  10. só quem é feliz é que entende porque é que a vida dá voltas e voltas como a montanha russa e tal como ela, no final saímos com vontade de andar lá novamente :D porque tudo é fácil, temos é de saber lidar com a vida de forma correcta e simples. BEIJOOOO * * (segue-me aqui no meu blog)

    ResponderExcluir