sábado, 18 de setembro de 2010

Actos Silenciados


Vocês sabem lá.
Silêncio, não vás. És capaz de ser o único fiel aqui e ali. Crias um aperto muito inquieto mas compensas com a serenidade da vida e de mim mesma. Por tua causa estou agora aqui a escrever, apenas a escrever. Por enquanto aguardo a (minha) hora de falar, depois amanhã logo se vê.
O tempo é incerto, é precioso e é dono. É dono de mim, de ti e de nós (todos).
No entanto, vocês sabem lá. E eu dava tudo para não saber o que vocês não sabem.

Elo.

29 comentários:

  1. Eu posso não saber o que é, mas posso saber ajudar-te

    ResponderExcluir
  2. Adorei o teu texto. Realmente por vezes o silêncio faz falta para nos ajudar a pensar, a resolver problemas. Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Eu posso não saber, mas posso sentir a mágoa.

    ResponderExcluir
  4. A forma como escreves é muito gira. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio e pela força.

    Beijinho,

    Ana ;)

    ResponderExcluir
  6. é isso mesmo!
    é estúpido, pensamos sempre que vai mudar, para melhor, mas só piora :x

    ResponderExcluir
  7. como eu te compreendo...
    Mais vale o silêncio e a ignorância, do que certas vezes muitas verdades cruéis :x

    ResponderExcluir
  8. eish, tanto tempo :x
    deve ter sido realmente mau!

    (vejo o pai do João P.Pais quase todos os dias, ele é daqui :b)

    ResponderExcluir
  9. Oh...quando falamos tudo o que temos na cabeça, acabamos por nos magoar mais a nós. E, às vezes, por magoar quem não queremos.

    ResponderExcluir
  10. o pai dele trabalha no mesmo sítio que a minha mãe, por isso vejo-o muito, agora o João é que só ainda vi umas 3 vezes :s

    ResponderExcluir
  11. mas estiveste meeeesmo ao lado dele certo? eu nem isso, que tristeza :x

    ResponderExcluir
  12. a sério? mas que fixe :o
    ele tem um ar mesmo fofinho, mesmo simpático :)

    ResponderExcluir
  13. chamas-te mesmo Elodie?
    eu já estive com o Rui Veloso, é MESMO simpático, adorei *.*

    ResponderExcluir
  14. não é um nome muito comum, mas fica no ouvido é natural que se lembre x)
    eu sempre gostei de Rui Veloso, e de Xutos *.*

    ResponderExcluir
  15. eu nunca os vi ao vivo também :x tenho imensa pena!
    mas vi o pedro abrunhosa vezes sem conta -.-' (sim, odeio)

    ResponderExcluir
  16. eu não gosto mesmo nada :x
    ele em vez de cantar fala -.-

    ResponderExcluir
  17. concordo, as letras das músicas dele são lindíssimas!

    ResponderExcluir
  18. este texto diz muito, muito mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Elodie pelo novo visual do teu blog. Gosto muito. Bj

    ResponderExcluir
  20. Quando as coisas passam do limite, tem que se agir assim Elo :$
    A música é da Jennifer Hudson - Giving Myself.

    ResponderExcluir
  21. Silêncio... Muito bom, vou seguir ;)

    ResponderExcluir
  22. E se eu pudesse, "ajudava-te" com isso.

    ResponderExcluir
  23. É chegada a altura de travar isso Elo (:
    Ora essa.

    ResponderExcluir
  24. Coisa linda esse blog e o texto maravilhoso.

    ResponderExcluir
  25. Tudo leva o seu tempo, também :$

    ResponderExcluir