quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Passo a Passo


Vieste tornar-me os dias mais quentes, mais claros, mais vivos. Fizeste de mim alguém que tinha desaparecido algures no passado - uma pessoa (verdadeiramente) feliz.
Hoje estás aqui ao meu lado e sinto que aos poucos não serás apenas uma página na minha vida, mas sim um capítulo bem longo que ainda vai dar muito que falar.
Não sei porquê (ou secalhar até sei) mas quando estou contigo parece que tenho borboletas no estômago e a culpa é tua.

Elo.

8 comentários:

  1. boa sorte para esse novo amor :)

    ResponderExcluir
  2. por acaso tenho consulta marcada para a semana :/


    ai, e como eu tenho saudades dessas borboletas...

    ResponderExcluir
  3. Oh, essas borboletas na barriga... Sei bem o que isso é. E são do melhor que há!

    ResponderExcluir
  4. obrigado :) e sim, eu depois digo como correu... *

    ResponderExcluir
  5. Adoro a sensação de borboletas no estomâgo, é melhor que a sensação de soco!

    ResponderExcluir
  6. Que sejas muito mais muito feliz minha querida *.*
    E obrigada.

    ResponderExcluir