domingo, 21 de novembro de 2010

"És boa para a sociedade, mas má para ti mesma"


Acumula-se dia após dia. Hoje estou mais cheia que ontem mas mais vazia que amanhã.
No fundo, estou ainda mais, mas muito mais vazia que ontem.
Ora bem, é confusso? Para mim é tudo tão lúcido, que não há forma de esconder. Não há forma de evitar, mas isto tem que acabar.
Eu larguei tudo por ti e juro a mim mesma não o voltar a fazer daqui para a frente. Por mim (e pela primeira vez, por mim) vou vencer toda a minha fragilidade, a minha instabilidade porque por detrás de todos estes medos e sufocantes momentos está uma história que mal começou e apesar de ter começado mal, vai terminar bem. Já dizia o meu pai: "tudo o que começa mal, termina bem. Não desanimes filha"
Estou cansada de massacrar nas cicatrizes mal curadas que já me penetram o meu corpo à uns bons tempos, estou farta deste vicio, estou farta de me sentir sozinha no meio de uma multidão. Sinceramente, preferia antes que o meu vicio fosse o alcóol ou o tabaco do que tu. Tu que se eu não te fizer frente podes tornar-te crónica, tal como o fizeste com a minha mãe. Mas, a minha mãe é uma heroína! Podes-a ter derrotado várias vezes, mas nunca a mataste!
Por favor, fica aí. Não me faças ir dormir com um dia tão bonito, não me faças desvalorizar-me quando me olho ao espelho. Não me estragues mais!
Está na altura de saber o que é ter um sorriso rasgado de orelha a orelha, deixa-me ser desta vez um vicio de alguém.

Elo.

8 comentários:

  1. Grande texto! Adorei e identifico-me com as tuas palavras. Beijinhoo

    ResponderExcluir
  2. obrigado querida :)
    infelizmente, no dia-a-dia as pessoas formam ideias a meu respeito e quando vêm que não sou o que procuram, afastam-se. não dão tempo para me conhecer verdadeiramente, ou noutros casos nem paciencia têm...


    ah, eu também sigo o teu blog de perto, não tenho por costume comentar mas leio todos os posts. na minha opinião, tens um dos melhores blogs :)

    ResponderExcluir
  3. Bem, já havia muito tempo que não passava por aqui!
    Mas não estou surpreendida, o blog continua um espanto, tal como os teus textos.

    Gostei bastante :)

    ResponderExcluir
  4. não tens que agradecer :)
    beijinhos *

    ResponderExcluir
  5. já? :o
    eu adoro trocar de telemóvel, mesmo que ainda nã esteja estragado :b

    ResponderExcluir
  6. Querida visita o meu novo blog http://isto-e-nada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, achei por bem avisar que o "your hands are cold" mudou de url: http://your-hands-are-cold.blogspot.com/
    (está em concordância com o título, i know, há muito tempo que o queria assim, mas não estava disponível.)

    beijinho na bochecha e obrigado por seguires!*

    ResponderExcluir