terça-feira, 12 de julho de 2011

Continuas aqui, comigo


Tenho a sensação que algo muito meu, algo que levei tempo a aprender a cuidar, algo que aos poucos tornou-se o meu sorriso de todas as manhãs vai-me ser roubado como um arrancar de coração em segundos!
Se na próxima estação não estiveres por aqui, nós continuaremos juntos noutro sitio e iremos continuar a ver a lua todas as noites.
Estou-me a lembrar do início, das saídas ao jardim e ao café, das nossas escapatórias, das noites, dos intervalos, das chamadas, das mensagens, das promessas, dos gestos e até do (possível) fim.
Mas mesmo assim quero acreditar que não passa tudo de um pesadelo e que isto não passa apenas de uma brincadeira de (muito) mau gosto.

ps. Amo-te! Prometi ficar contigo e vou cumprir meu amor.

Elo.

4 comentários:

  1. "Mas mesmo assim quero acreditar que não passa tudo de um pesadelo (...)". Tens um obstaculo a tua frente e tens que lhe mostrar que o amor que sentes é supior a essa pedra no teu sapato. força, estou contigo :) <3

    ResponderExcluir
  2. faço qualquer coisa pelos meus amigos e por quem merece. adoro ajudar as pessoas, adoro ver sorrisos e adoro receber abraços. adoro-te :')

    ResponderExcluir
  3. Força Elodie, eu acredito que vai ser uma batalha bem vencida. O amor supera tudo e o vosso nao é excepção. Beijinhoooo

    ResponderExcluir